TechTudo

______________________________________________________

Apps para Android: Vine, World War Z e outros tops da semana

Semana agitada no Android, com diversos lançamentos de apps e grandes updates. Os destaques foram a chegada do Vine, serviço de criação e compartilhamento de gifs do Twitter, e da mais nova versão do app de GPS colaborativo Waze. Nos games, Soulcraft, um game que fez sucesso trazendo várias referências à Diablo, e World War Z, aproveitando a chegada do filme. Confira!

______________________________________________________

Confira quem são e quanto faturam as celebridades que estão no Twitter

Eles são famosos, influentes e encontraram nas redes sociais uma nova forma de engordar ainda mais suas contas bancárias. As celebridades entraram de vez nas páginas e passaram a compartilhar mais do que publicações sobre a própria vida. Os astros estão principalmente no Twitter e passaram a receber verdadeiras fortunas para divulgar as grandes marcas. As publicações partem da página pessoal dos famosos e se tornam propagandas informais, que atingem seus milhões de seguidores.

_________________________________________________________________________________

Genius lança nova linha de periféricos com funções agregadas

A Genius apresentou, durante a Computex 2013, uma nova linha de periféricos com destaque na ergonomia e em dispositivos com funções agregadas. Entre os produtos, estão mouses inusitados, teclados e sistema de alto-falantes.

_________________________________________________________________________________

Fifa 14 promete revolucionar o futebol no Xbox One e PS4


Fifa 14 teve uma nova prévia revelada, bem como o primeiro vídeo que mostra a jogabilidade. O game promete revolucionar o futebol como nunca antes no Xbox One e PS4, além das plataformas atuais, onde também será lançado. Além de passar por mudanças consideráveis na animação dos jogadores em campo, a série da EA Sports agora terá controles mais fluidos e naturais. O jogo sai no final do ano.

_________________________________________________________________________________

Xperia J, Go ou E dual? Qual alternativa ao Xperia ZQ é a ideal para você?


Xperia J, Go ou E dual foram os modelos lançados pela Sony no Brasil em 2013 para serem opções baratas ao top de linha Xperia ZQ, que custa R$ 2.049 no país. Se você é fã dos smartphones Android da fabricante japonesa e pretende comprar um dos modelos lançados este ano mas não tem o suficiente para o ZQ, confira qual das opções mais básicas melhor se encaixa no seu perfil.

_________________________________________________________________________________

BlackBerry Z5 será o smartphone baratinho com BB10; próximo top será o A10


A BlackBerry deve lançar seis novos aparelhos no mercado nos próximos meses. De acordo com informações do site Ubergizmo, os próximos modelos a serem lançados seriam os BlackBerry Z5 e Q5, de baixo custo. Com isso, a empresa estaria apostando nos mercados emergentes com versões mais simples de seus celulares top de linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Terra - RSS - Tecnologia